domingo, 30 de dezembro de 2007

FELIZ 2008

Esse ano de 2008, eu espero que seja glorioso, cheio de belas recordações, de festas, de sorrisos e de muito luxo. Isso é que eu desejo a todos voçês que fazem uma visitinha. Muitas informações vão aparecer por aqui, ok? Tentarei sempre trazer alguma novidade sobre a grife victor hugo. E pra quem quer mais um lugar para pessoas amantes da grife; visitem no orkut: VICTOR HUGO (andrea vidal)


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

verao 2008



A foto foi realizada com a top Jeisa Chiminazzo no estúdio do fotógrafo Valério Trabanco em SP. O stylist é de Raphael Mendonça e o make-up/hair de Marcelo gomes. A campanha é da Vitoctor Hugo para o nosso verão 08.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

loja em Portugal


Em Novembro deste ano chegou a vez de Portugal! A primeira loja Victor Hugo abriu no Centro Comercial Vasco da Gama e coloca à vossa (e nossa) disposição, uma colecção de malas de griffe, que, segundo o próprio “são o objecto mais íntimo que uma mulher tem, são independentes, têm vida própria e guardam o fundamental”.Os conceitos chave da colecção são glamour, feminilidade, frescura e juventude. Para mulheres cosmopolitas!

QUADRANT CHEGA AO MERCADO DE VAREJO INTERNACIONAL ATRAVÉS DA VICTOR HUGO

A grife Victor Hugo inaugurou, no último dia 21 de outubro, uma franquia da marca no Shopping Vasco da Gama, em Lisboa (Portugal), que utilizará sistemas da Quadrant, referência em automação comercial para o varejo. Com esse mais novo cliente, a Quadrant, presente em mais de 400 cidades no Brasil, inicia sua participação no mercado varejista internacional.
A Victor Hugo, marca que leva o nome de seu criador e que surgiu no Rio de Janeiro em 1975, utilizará na franquia de Portugal os sistemas de Backoffice e GAL da Quadrant. Com os softwares, o gerenciamento da loja será completo, com segurança, flexibilidade e agilidade nos atendimentos."Optamos pela Quadrant, pois já utilizamos os sistemas em franquias de outras redes e conhecemos a qualidade dos produtos. Nossa intenção é que outros franqueados da Victor Hugo sigam nosso exemplo e também passem a utilizar a tecnologia da Quadrant", afirma a proprietária da loja, Fátima Cerantola.De acordo com a diretora de marketing da Quadrant, Juliana Vedovato, "A chegada da Quadrant no mercado varejista internacional representa um grande passo na história da empresa"."Nosso objetivo é disponibilizar ferramentas que realmente melhorem os resultados de nossos clientes. Por isso, ficamos extremamente satisfeitos em ser escolhidos pela Victor Hugo para implantar nossos sistemas de automação na loja de Portugal. Esse fato representa a consolidação de um trabalho de mais de 20 anos", afirma Juliana.[14]Sobre a Quadrant - Há mais de 20 anos, a Quadrant desenvolve, comercializa e implanta sistemas integrados de automação comercial para gestão de pequenas e grandes empresas, assim como redes de franquias nos segmentos de atacado e varejo. Atualmente atende cerca de 2.300 clientes, o que representa mais de 6.000 pontos de venda espalhados em mais de 400 cidades em todo o Brasil e agora em Portugal. www.quadrant.com.br

sábado, 15 de dezembro de 2007

Dubnet realiza expansão da Victor Hugo em Portugal e Espanha através da Master Franquia


A Dubnet foi eleita a consultoria responsável pela Gestão e Expansão Internacional da Victor Hugo, tendo como foco inicial Portugal e Espanha.“A consolidação da Victor Hugo no Brasil foi o maior estímulo para a expansão internacional. Tivemos a missão de identificar um master franqueado que tivesse o conhecimento de varejo, além de forte identidade com a marca” diz Luis Henrique Stockler, executivo da Dubnet.A primeira loja já esta em fase de implantação e será inaugurada em Outubro, no Shopping Vasco da Gama em Lisboa - Portugal.O plano de expansão da marca é abrir 6 unidades exclusivas da marca e 20 corners em lojas multimarcas no período de 3 (três) anos.O contrato entre a Victor Hugo e a Dubnet tem prazo de 10 anos para a gestão e expansão internacional nestes mercados.“Fizemos a opção de começar por Portugal em virtude de mantermos um escritório com toda a infra- estrutura na cidade do Porto – Portugal, o que facilita o dia - dia da implantação. Além disso, mensalmente um representante da Dubnet estará em Portugal verificando oferecendo suporte ao Máster Franqueado e acompanhando o andamento do projeto, in loco”, comenta Stockler.Sobre a Dubnet:A Dubnet – é uma empresa de consultoria com foco no varejo e franchising que já atua no mercado a mais de 14 anos e conta com uma ampla rede de clientes, tanto no Brasil quanto em Portugal, como Chilli Beans, Athentic Feet......Sobre a Victor Hugo:Reconhecida em todo o Brasil como sinônimo de qualidade, beleza e estilo a Victor Hugo surgiu em 1975, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro, em Ipanema. Após cinco anos, em 1980, a grife inaugurou a primeira loja paulistana na Rua Oscar Freire. Desde então a Victor Hugo é sinônimo de moda e estilo de vida, considerada a mais importante grife de acessórios do mercado brasileiro. A marca está presente nas maiores cidades do Brasil com 16 lojas próprias, 45 franquias e 240 pontos de venda em lojas multimarcas e possui uma clientela extremamente fiel.