quarta-feira, 23 de abril de 2008

COLEÇÃO NOVA

GALERINHA, POR UM MOMENTO PENSEI QUE FOSSE FICAR SEM OLHAR DE PERTINHO A COLÇÃO NOVA DA VICTOR HUGO, MAS EIS QUE TUDO MUDO PELO MENOS POR ENQUANTO. RECEBI POR E-MAIL IMAGENS LINDISSIMAS DAS NOVAS PEÇAS. E ESTOU LOUCA PARA VENDÊ-LAS NA MINHA LOJA E TALVEZ SEJA POR ISSO QUE MEU SONO TENHA SUMIDO!! NOSSA, A MESES SEM ME ENVOLVER EM NADA ADMINISTRATIVO FAZ O MEU EGO E MEU GÁS AUMENTAR E MINHA ALMA DE VENDEDORA SURTAR!! BEM, EM BREVE NOVAS FOTOS!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

VICTOR HUGO apresenta coleçao inverno 2008

{ Março 15, 2008 @ 2:30 am } · { Sem-categoria } { Tags: }
Ads by Google
Sapatos Femininos BotteroNova coleção outono inverno 2008.Os sapatos mais lindos da estação!www.bottero.net
MARKE Bolsas PromocionaisColoque sua marca em movimentoIndústria de bolsas promocionaiswww.marke.com.br
Histórias em quadrinhos, lendas, mitos e heróis estão misturadas na nova coleção de bolsas e acessórios Victor Hugo, marca brasileira que, em 2007, cresceu 47% em vendas. De qualidade inquestionável e seguindo a risca o conceito de alto luxo, a grife disputa a atenção e o desejo de uma mulher arrojada com outras marcas internacionais, a exemplo da Louis Vuitton, assinado pelo badalado Marc Jacobs.O próprio designer Victor Hugo comenta que a hoje a mesma mulher que compra uma marca tem poder para comprar a outra. E elas compram mesmo. Essa semana chegou ao showroom da grife, em São Paulo, as peças da coleção de inverno, algumas novidades em edições limitadas. A grande sensação da estação é a maxi bolsa Daria, que traz um patchwork de couros de avestruz e jacaré, e custa R$ 15 mil. É grande, pesada e chic. “Para uma mulher exuberante”, comenta Victor Hugo.A peça toda trabalhada artesanalmente será feita sob encomenda. Como não se trata de uma bolsa de larga produção, mas feita uma por uma, a possibilidade de repetição é zero. Ou seja, ainda que o modelo seja da mesma linha, sempre será único por conta dos detalhes, da montagem, dos adereços. Só para se ter uma idéia, cada uma precisa de três dias para ser montada!O resultado vale a pena. Para Victor, nada melhor do que ver uma mulher com a auto-estima lá em cima, carregando uma bolsa maravilhosa. “A bolsa é cada dia mais importante. É uma declaração de poder da mulher. Para o homem é o carro, mas para ela é a bolsa. Apesar de que tem homens que andam de bolsa, eu mesmo ando com três”, salienta.A Victor Hugo foi criada em 1975 e hoje tem uma trabalho completamente autoral. Não há modelo algum que não tenha sido pensado e desenvolvido pelo designer Victor Hugo. Além do Brasil, a grife tem loja própria em Nova Iorque e recentemente inaugurou outra no shopping Vasco da Gama, em Lisboa. Essa unidade, aliás, faz parte do projeto de implantação de cinco lojas em Portugal nos próximos três anos. Os produtos VH também estão em dez multimarcas pela América e têm marcado presença em feiras internacionais.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Fotos do desfile do donna fashion


BELAS FOTOS, BELAS BOLSA E MUITO BELOS MODELOS. FICA MAIS UMA COLEÇÃO COM CERTEZA DE SUCESSO PRA MARCA. TENTAREI VER PELA NET FOTOS DE ACESSÓRIOS NOVOS OK?!! UM ABRAÇO A TODOS













Fotos do desfile!

Eu adorei essa idéia de colocar modelos masculinos "saradões" desfilando com bolsas VH. Tá que fica um pouco difícil de ver as bolsas, mas tudo bem ne?!

Homens sem camisa tomam conta da passarela da Victor Hugo


O desfile da Victor Hugo encantou por colocar na passarela modelos masculinos apenas vestindo calças jeans. Bolsas pequenas, médias e maxis, em diferentes tipos de couro, texturas, recortes e modelagens abusaram da elegância com monogramas da marca, tecido, vinil, aplicações e correntes, em cores como a clássica combinação preto e marrom, marrom e bege, branco, vermelho, preto, cinza, turquesa, prateado e dourado. As misturas desses elementos, muitas vezes constantes, renovaram as peças. No entanto, não foram apenas os objetos expostos que agradaram, mas a forma como eles eram apresentados, mostrando um conceito da marca em que o poder e a sedução feminina se juntam. Em uma atmosfera de glamour, os homens de aparência física perfeita se submetem aos caprichos da mulher desejada de forma espontânea e exalando desejo. Que mulher não gostaria de ter tudo isso aos seus pés?