sábado, 15 de dezembro de 2007

Dubnet realiza expansão da Victor Hugo em Portugal e Espanha através da Master Franquia


A Dubnet foi eleita a consultoria responsável pela Gestão e Expansão Internacional da Victor Hugo, tendo como foco inicial Portugal e Espanha.“A consolidação da Victor Hugo no Brasil foi o maior estímulo para a expansão internacional. Tivemos a missão de identificar um master franqueado que tivesse o conhecimento de varejo, além de forte identidade com a marca” diz Luis Henrique Stockler, executivo da Dubnet.A primeira loja já esta em fase de implantação e será inaugurada em Outubro, no Shopping Vasco da Gama em Lisboa - Portugal.O plano de expansão da marca é abrir 6 unidades exclusivas da marca e 20 corners em lojas multimarcas no período de 3 (três) anos.O contrato entre a Victor Hugo e a Dubnet tem prazo de 10 anos para a gestão e expansão internacional nestes mercados.“Fizemos a opção de começar por Portugal em virtude de mantermos um escritório com toda a infra- estrutura na cidade do Porto – Portugal, o que facilita o dia - dia da implantação. Além disso, mensalmente um representante da Dubnet estará em Portugal verificando oferecendo suporte ao Máster Franqueado e acompanhando o andamento do projeto, in loco”, comenta Stockler.Sobre a Dubnet:A Dubnet – é uma empresa de consultoria com foco no varejo e franchising que já atua no mercado a mais de 14 anos e conta com uma ampla rede de clientes, tanto no Brasil quanto em Portugal, como Chilli Beans, Athentic Feet......Sobre a Victor Hugo:Reconhecida em todo o Brasil como sinônimo de qualidade, beleza e estilo a Victor Hugo surgiu em 1975, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro, em Ipanema. Após cinco anos, em 1980, a grife inaugurou a primeira loja paulistana na Rua Oscar Freire. Desde então a Victor Hugo é sinônimo de moda e estilo de vida, considerada a mais importante grife de acessórios do mercado brasileiro. A marca está presente nas maiores cidades do Brasil com 16 lojas próprias, 45 franquias e 240 pontos de venda em lojas multimarcas e possui uma clientela extremamente fiel.

Nenhum comentário: