segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Victor Hugo investe no engajamento ecológico


Em um café da manhã, no circuito off SPFW, nesse sábado, a marca Victor Hugo anunciou que está se preocupando cada vez mais com o engajamento ecológico. Isto porque os couros e peles exóticas utilizadas estão em conformidade com o tratado de CITES (convenção sobre o comércio internacional de espécies da fauna e da flora selvagem em perigo de extinção) da qual o IBAMA é signatário. As peles de avestruz, phyton, jacaré e schin (canela de avestruz) têm o curtimento e acabamento fundado no princípio natural feito com conservantes vegetais extraídos da acácia ( Tanino) sem nenhuma química o que lhe confere toque sedoso e brilho natural deixando evidente as marcas típicas do verdadeiro couro de cada espécie. As cores escolhidas para o verão 2010 da Victor Hugo variam do lilás para o rosa e do marrom para o preto. Uma cartela bem colorida e alegre. Para os modelos, as apostas são as Box bags, clutches, bolsas bijoux, carteiras, mala weekend, entre outras. Tudo com a assinatura da famosa marca.Também foi anunciado que a modelo Vanessa Cruz continua como a garota propaganda da grife. O próprio Victor Hugo não pode comparecer no evento devido a uma gripe.

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